Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

vivendo e aprendendo

partilha de experiência de vida a nivel geral. Divagar sobre pintura,poesia,história e sobre a sociedade em que vivemos.

vivendo e aprendendo

partilha de experiência de vida a nivel geral. Divagar sobre pintura,poesia,história e sobre a sociedade em que vivemos.

CASINHA DE MADEIRA

Desde Agosto de 2009, altura em que vim viver para esta casa, que tenho um sonho.

Construir uma casinha de madeira num canto especifico do jardim.

Seria o meu refugio, uma especie de atelier, onde eu pudesse fazer as minhas pinturas, as minhas escritas, e outras coisas a que gosto de me dedicar.

Porem, como a vida esta cara, tenho vindo sempre a adiar, dando prioridade a outras coisas.

Estou a pensar, seriamente, tratar desse assunto nos proximos tempos.

`E este o cantinho, esta marcado pelas duas placas brancas, e o quadrado sem relva no chao.